quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Adeus Gizmo

O Gizmo faleceu ontem à noite.

Depois de ficar aflito ao comer um dos seus flocos de ração e eu ainda o ter conseguido tirar-lhe da boca não ficou o mesmo. Foram 2 horas de um gizmo a olhar para mim provavelmente a sofrer e eu sentia-o diferente mas não sabia o que fazer... O que se pode fazer... Acabou por calmamente fechar os olhos e ir ao fundo suavemente com a graciosidade que sempre o acompanhou.

O Gizmo era um companheiro. Podia sempre contar com um movimento azul ao longo do aquário sempre que chegava ao quarto. Qualquer gesto mais brusco e ele exibia as suas plumas e ameaçava-me constantemente. Tanto ódio mas ao mesmo tempo sempre ao meu lado estivesse eu triste, contente, cansado... Por mais que eu o incomodasse ou o gostasse de enervar ele estava sempre aqui e manifestava-se sempre...
Definitivamente uma grande companhia e algo que eu incomodei bastante com os dedos, lápis, espelhos, tartarugas de peluche, etc.. E ele sempre ali... Sempre a cuspir as suas bolas e irritado por algumas rebentarem.

Foste um verdadeiro companheiro, campeão!
Em gesto de homenagens espero que estejas neste céu que criei para ti

O teu céu é uma coluna com o Bass no máximo Gizmo!

3 comentários:

nuno disse...

ah caralho. agora fiquei triste.

catrod disse...

ooh... coitadinho do Gizmo... enfim, devia ser a hora dele... mas ficam as boas recordações! :) Bjo

O Senhor disse...

Não sei se este será o céu de Gizmo ou o meu céu...

Vodka...