Damião sempre teve um sonho: Ter a internet.
Sempre ouvira os seus amigos falar de tal tecnologia e de toda a informação que aí iam buscar... como viam os golos de Cristiano Ronaldo... Futre... como conseguiam ver toda a pornografia em streaming... Damião sonhava... nessas alturas preferia não entrar na conversa e dizer que sim a tudo... Caso lhe fizessem alguma pergunta acerca da internet ele dizia que sim que já tinha visto mas que era conversa de abafa palhinhas e mudava o tópico da conversa para o seu assunto preferido: O Spor Lisboa e Benfica!
Determinado dia, Damião falta ao seu emprego, em segredo para com a sua mulher e 3 filhos, decidindo ir a uma grande superficie comprar um desses computadores para poder usufruir da internet no conforto do seu lar, perto da lareira, com um gato ao colo, a beber jerupiga e só de meias.
" Fodamo Damião... Agora é que vais ver o que é o mundo... A partir de agora é à patrão... à patrão... A vida agora é que vai endireitar... mulheres nuas a despejar mel em cima umas das outras e a lamberem-se... Mulheres com os seios grandes só de lingerie a abanar o rabo... cães a dar cambalhotas... Golfinhas... Mulheres a despejar mel por cima uma das outras e a lamberem-se...
- Maldição! - grita com toda a força pela janela em desespero...
- Que passa Damião? - responde Joaquim mais conhecido por Jaques enquanto olha para Damião de cima da sua biciclete bmx amortecedor ao meio e pneus brancos.
- Sobe cá acima vem-me aqui ajudar numa coisa caralho ta foda home!
- Vai é prá puta que te pariu. - respondeu Jaques e vai estrada fora a sacar uma bela de uma cavalada.
Acabou o sonho.
1 comentário:
Devia-lhe saltar a corrente a esse DEMO!
Que belas cavaladas eu saquei na minha Esmaltina!
Bem vindo, Número!
Enviar um comentário