segunda-feira, 18 de maio de 2009

Progama da manhã

- Vamos agora falar com estas duas irmãs, a Júlia e a pequena Bruna que perderam sua mãe há 10 anos atrás... Digam-me... sentem muito a falta dela? - pergunta Fátima enquanto olha com tristeza para as crianças.
- Muito... Muito mesmo... - diz a mais velha enquanto escorrem as lágrimas pela face.
- E foi por isso que vieram aqui não foi? Para o programa da vossa amiga Fátima existir alguém ou até mesmo a vossa mãe que possa estar a ver e que entre em contacto connosco... - enquanto passa a mão na cabeça da garota mais nova enchendo-a de esperança...
- Foi Senhora Dona Fátima Lopes...
A apresentadora salta da cadeira e grita:
- Esperem um momento! Temos alguém ao telefone... Penso que é a vossa mãe! Peço-lhe que espere... Ela quer-vos ver... mas neste momento o que é mais importante que a vossa mãe?
É A ÁRVORE DAS PATACAS!!!

José Freixo entra em palco com seu companheiro Donaltim e fazem uma longa dança. Donaltim faz 3 piadas sexuais relativamente aos volumosos seios da conceituada apresentadora. A árvore vai para o meio do palco entre luzes e alegria de todos. A pessoa concorrente era uma senhora reformada de Braga. Os números foram o 3, o 4 e o 1. Apenas acerta um dos números e recebe os 100 euros. Gasta-os numa prestação para um colchão com 3 tipos diferentes de massagem.
A mãe das crianças nunca mais conseguiu estabelecer ligação. Bruna tira o curso de Comunicação Social e Júlia morre 12 anos mais tarde sem nunca saber o que é a magia do Natal.

Sem comentários: